domingo, 4 de julho de 2010

Eu vou, eu vou...

Good Night People...

Julho, o beleza, meio de ano...inverno!!!
É o Brasil eliminado da Copa. E em homenagem a seleção e ao "querido" Dunga "eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou..." ou como diria o outro (não sei quem escreveu a frase) "um dunga, 22 sonecas e 190 milhoes de sangados".

Enfim contudo porém, entretanto, todavia...minha vida e a da milhares de brasileiros continua a mesma coisa. Tirando as lojas que estocaram tvs e terão que fazer saldão, os jogadores e a equipe técnica, acredito que o restante....nós mortais...continuamos com o nosso trabalho, graças a Deus, com os mesmo problemas e alegrias.

O mês está começando com projetos...ideias...na cabeça claro, mas logo virão coisas concretas e dimdim...é o que eu espero.

Reencontrar antigas amizades é sempre uma cois amuito agradavel, sempre renova o animo...ontem foi um dia desses. Uma excelente companhia, para um otimo filme com uma cervejinha para encerrar a noite!! Detalhe...sair com amigo é muito interessante, quando saimos sozinha ou com amigas femininas, os homens das outras mesas nem reparam...agora sai acompanhada...menina!!! E o inverso também vale.
kkkkkk

Enfim, mas uma semana começando, tem feriado...ou seja...quase uma semana, visita chegando em casa. Minha princesa, td bem ela esta na fase aborrecente, mas para mim será sempre minha princesa.

Simples assim....como tudo na vida deveria ser!!!

Kisses.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário