domingo, 25 de julho de 2010

São tantas emoções...

Domingão...dia de não fazer nada, ou quase nada, ou um monte de coisa ao mesmo tempo.
O que é o meu caso!!!


Essa foto não foi tirada hoje (se observa pela data). E nem foi retirada da internet, isso foi um daqueles momentos em que queremos falar com Deus e ele surge assim, na nossa frente em um lindo por do sol. Como boa viciada em fotografia, tirei a maquina da bolsa e pronto!!! Momento registrado!!!

Estava eu aqui a refletir sobre tantas coisas hoje: novo projeto que tá fundindo o cerebro, trabalhos da pós que eu não sei por onde começo, uma nova maneira de encarar as coisas, um novo jeito de lidar com as situações, o coração quieto no campo amoroso...enfim!!! Um domingo bem cheio eu diria....kkkk

Ontem, em uma linda comemoração que estava presente, a trilha sonora estava assim, muito reflexissiva, o Robertinho, aquele que canta as emoções como ninguém, estava la (no cd obvio...) catarolando suas canções e fazendo todos se emocionar, alguns chorar (ainda bem que a minha maquiagem é a prova de choro...kkk). Eis que eu me dei conta de uma coisa: que todas as coisas que nos vivemos, independente se foram boas ou ruins, além dos aprendizados, elas vem carregadas de emoões. E essas emoções são o que movem a nossa vida, o que nós move a proseguir, a continuar a luta de todos os dias. Eu diria até que uma emoção tem o dom de unir muito as pessoas, de cerlar com abraços, beijos e olhares a pior da discuções ou a melhor declaração. 
Segue a musica:
"Quando eu estou aqui, Eu vivo esse momento lindo
Olhando pra você, E as mesmas emoções sentindo (quem nunca se repetiu nas emoções?)
São tantas já vividas, São momentos que eu não esqueci (nunca esquemos, apenas deixamos dormindo...)

Detalhes de uma vida, Histórias que eu contei aqui (sim, aqui no blog mesmo...kkk)
Amigos eu ganhei, Saudades eu senti, partindo (ai o olho mareja. Sempre o mais querido de todos ou de todas vai longe, longe, longe...)
E às vezes eu deixei, Você me ver chorar, sorrindo (só quem realmente tocou meu coraçaõ viu isso. Mas como eu choro facil, quem viu, viu muitas vezes...)
Sei tudo que o amor, É capaz de me dar
Eu sei já sofri, Mas não deixo de amar (nunca deixo...é o amor que me move. Mesmo quando eu tento encontra-lo nas piores pessoas...um dia eu acho na melhor!!!)
Se chorei, Ou se sorri (tudo em enormes quantidades!!)
O importante, É que emoções eu vivi (quem não vive emoções, nunca vivel verdadeiramente!!)
Em paz com a vida, E o que ela me traz
Na fé que me faz, Otimista demais (sempre, sempre e sempre...Fé e Otimismo)
Se chorei, Ou se sorri
O importante, É que emoções eu vivi (e ainda vou viver mais muitas e muitas!!!)
(em vermelho são meus comentarios)

Simples assim...Como a vida deveria ser!!!
Relacionamentos não são faceis, viver as emoçõe que a vida tras todos os dias também. Viver tudo isso sozinho, é pior ainda. Por isso que conservar as amizades e os amores são uma das maiores virtudes da vida...

Pense nisso....e hoje e sempre desejo que você Viva muitas Emoções!!!

bjkas.....otimo restinho de domingo

Um comentário: