domingo, 11 de julho de 2010

Domingo, dia de batizado, feijoada, jogo, familia...e desabafo


Hi peoople...
Para fechar o domingo, uma musiquinha assim, bem romântica.

"Domingo quero te encontrar, e desabafar todo o meu sofrer / Estar ao teu lado, esquecer de tudo, tudo que o amor até hoje nos fez sofrer / Esquecer a briga que deixou ferida, e que até hoje não cicatrizou / Que amar de novo faz parte da vida, abre o coração, tudo tem sentido e tem razão / Cola o teu rosto no meu, chega mais perto de mim / Faça de conta que eu sou tua namorado a / Amar você é bom demais, é tudo que eu posso querer / Se tudo você tem melhor, pior é te perder"

Sim, sou romântica, sim estou, sou apaixonada...no momento por mim, pela vida, por tudo o que eu posso conquistar e já conquistei, pela minha profissão, meus projetos!!! Quanto aquela pessoa especial...um dia ele chega, de mansinho, sem fazer barulho, se aconchega e pronto.
Nesses dias estive pensando em muitas coisas, uma delas foi nas pessoas que passaram pela minha vida. Umas ficaram, outras restam lembranças boas, umas permanecem, aparecem somem, dão saudade, as vezes gostosa, as vezes essa saudade doi...enfim...cada um deixou um pouquinho de si e levou um pouquinho de mim. Com isso tiro muitas experiências, aprendizados, e vou entendendo o que eu gosto, o que eu quero, o que me faz bem.

   Hoje é domingo, acabou mais uma semana ou está começando outra, depende do ponto de vista. Foi batizado do filho da minha melhor amiga, minha irmã de coração, ele é um bebe fofo, branquinho, bochechudo como os bebes que mamam no peito da mãe costumam ser, risonho, um anjo. E depois, conversando com uma amiga, me caiu a ficha...eu tenho muitas amigas com nenem novinho, ou esperando bebe...segundo ela isso chama filho...kkkk...brincadeiras a parte. Fico pensando, o dom maravilhoso de ser mãe não pode ser exterminado de maneria cruel como foi com a moça, que todos os noticiarios falam, a Eliza Samudio.
   Sim, uma brutalidade sem tamanho. Pô meu, ninguém falou como era ela, se boa ou má pessoa, mas ele era mãe. Quem fez o que fez esqueceu que tinha uma criança indefesa no meio da historia. Um menino que não vai ter a presença da sua mãe na festinha da escola, no dia do aniversário, no momento em que precisar de colo porque um amiguinho brigou, etc.
   Nisso os "animais" - homens pensam portanto o que eles menos podem ser chamado é de homens - não pensaram quando se "livraram do problema". O problema é que ela não foi a primeira, e infelizmente - como a humanidade vai - não vai ser a ultima. Isso é  muito triste e revolante.
   Os homens e mulheres de Deus, do mundo, precisam ter consciência de que o ser humano ao lado é iguaizinho você, tem os mesmo direito, deveres e obrigações, sendo rico, pobre, branco ou negro.
   Você deve estar se perguntando, o que eu tenho a ver com isso? Tem que se você não respeitar seu próximo, ele se vê no direito de não te respeitar e não respeitar o outro, e assim como uma bola de neve as coisas acabam em morte e crime.

Simples assim...ou não...não deveria ser assim, deveria sim haver respeito, amor, paixão e compaixão!!!

Bom...desabafo feito...kkkkk

Semana cheia, chefe de ferias por 15 dias...vamo q vamo...adoro isso!!! correria, assim o tempo passa e os problemas se resolvem sozinhos!!

kisses people....vou assitir o ultimo filme do fds "Idas e Vindas do Amor"...kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário