terça-feira, 1 de junho de 2010

a correira que me enlouquece e me faz viver...

...eu voltei, agora é pra ficar...porque aqui, aqui é meu lugar..."
kkkkkk

Brincadeiras a parte...desculpem a ausência...muitas coisas acontecendo, e como nem tudo depende de nós...nem sempre as coisas são Simples.

Meses muitos corridos. Merecidas e sonhadas férias em Março...otimos dias em Floripa, Brasilia e SP. Aniversario da cidade em Abril, adoro meu trabalho...muitos contatos. No meio desse caminho uma lambada no coração...mas ele e forte, já esta recuperadinho.

Maio, Salão do Turismo...novos contatos, reuniões, Feira, SP, viagem...e uma triste noticia, tio querido no hospital. Mas vamos que vamos....como disse sabado para um novo amigo "nem sempre é o que eu quero, mas a gente levante e vai viver!" E essa história de trabalhar com turismo está me deixando com mais vontade de viajar...kkkkkk

Falando em Turismo, nunca havia participado do salão de turismo. Achei otimo, a interação entre as pessoas, a mistura cultural que o Brasil possui é fascinante (confesso, as filas me irritam e o meu pé doendo também não me agrada, mas a gente esquece disso...). Amo o que eu faço. Porém as coisas estão tomando um rumo que eu nunca imaginei, preciso colocar foco e achar o prumo.

Correria é sempre bem vinda...a cabeça não pensa besteira!! Simples assim...

Enfim...vamos que vamo...que amanhã é dia de trampo brabo....
Beijos no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário