quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Salve,

Andei ausente, eu sei!! Mas é a correria ou melhor, os mil compromissos. Mas reparem, isso não é uma reclamação, apenas uma justificativa.
Amo meu trabalho, essa correria cosntante, feiras, eventos, reuniões...e toda a atmosfera que envolve a comunicação.

Foram 15 dias intensos esses ultimos: uma semana de curso na Barra, AV1 Pró Vida (mágico, intenso, profundo e revelador...amei) e depois Bienal do Livro.
Quando eu era criança ia sempre na Bienal, tenho pais criativos e culturais em todas férias iamos a museus, exposições, feiras e tudo o que agregasse cultura, diversão e horas com a familia toda reunida. Mas confesso que estar do outro lado é maravilhoso também, (tirando que nunca vi tanta crianaça junto na minha vida....kkk...me fez até repensar meus planos de ser mãe!!! Mas passou logo, dois eu dou conta) você proporcionar conhecimento a alguém é muito bom.

Fui para a Bienal divulgando o Circuto Turistico, divulgando nossas riquezas e belezas.
Mas além de trabalhar costumo dizer que sempre me divirto nesses lugares.
A mistura de culturas, de pessoas de gostos e de acontecimentos é enorme.
Conheci otimas fontes trabalhisticas, recebi elogios sobre o meu trabalho e revi grandes amizades, além de ter feito outras.

Porém, a gente volta...e dai a coisa pega...kkk...também gosto daqui, do trabalho das pessoas, mas acho q falta alguma coisa, falta espaço, sobra calmaria, sobra inveja, tempo p fofoca...enfim, coisas que apenas as cidades pequenas possuem. e que sinceramente...nem sempre são boas!!!

Bom gente, hoje estou sem muita inspiração...preciso estudar para uma prova, montar meu TCC (ufa...pelo menos o tema e o rumo dele eu ja defini) fazer um trabalho da pós e terminar um projeto (sim o mesmo de 15 dias atras, na realidade vou completa-lo).

Antes que eu me esqueça, no meio disso tudo conheci um amigo...ou melhor...uma pessoa que eu nunca imaginei que fosse virar meu amigo, que me fez sofrer muito, mas que me fez perceber que fomos colocados um na vida do outro para nos ajudarmos...ou não...sei la!!! Só sei que ajudar alguém é muito bom!!!

Simples assim...inclusive o post de hoje..
Fui...antes que a noite acabe e eu não conclua meus estudos!!!

bjkas...bem gostosas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário